Central das Notícias
Notícias, vídeos e humores
closeDownload
Baixe agora!
share icon

Ipaseal Saúde vai zerar, até dezembro, fila para procedimentos e cirurgias eletivas já autorizadas

Tribuna do Sertão

Seguindo o modelo adotado pelo Governo de Alagoas, o Ipaseal Saúde, vai zerar a lista de cirurgias eletivas e procedimentos já solicitados e autorizados até dezembro deste ano.

A previsão é que até o mês de agosto sejam realizados os exames de endoscopia em ambiente hospitalar, colonoscopia e cateterismo. Em seguida, será a vez das cirurgias ortopédicas, otorrinolaringológicas, de hérnia, vesícula, neurocirurgia e angioplastia.

A previsão é que até o mês de agosto sejam realizados os exames de endoscopia em ambiente hospitalar, colonoscopia e cateterismo. Em seguida, será a vez das cirurgias ortopédicas, otorrinolaringológica, hérnia, vesícula, neurocirurgia e angioplastia.

“Nossa meta é acabar com toda demanda reprimida de procedimentos e cirurgias já solicitadas, nos últimos meses, pelos médicos especialistas da nossa rede credenciada e que por algum motivo não foram ainda feitas. Estamos entrando em contato com hospitais e clínicas para organizar a logística junto com a Gerência de Saúde do Ipaseal”, explica o diretor-presidente do Ipaseal Saúde, Adeilson Bezerra.

Ver fontes Baixe!