Central das Notícias
Notícias, vídeos e humores
closeDownload
Baixe agora!
share icon

Capixabas jogam na Série D, pela liderança e permanência no G4

ESHOJE

Os clubes capixabas cumprem neste final de semana mais uma rodada na Série D do Brasileirão. Líder do Grupo 6, com 12 pontos em cinco jogos, o Real Noroeste viaja até Patos de Minas, para jogar contra a URT. A partida será disputada às 16 horas, no Estádio Zama Maciel. Vice lanterna do grupo, a URT tem um histórico bem favorável em relação ao futebol capixaba. Ao todo foram disputados até agora, sete jogos, com 3 vitórias mineiras, três empates e apenas uma vitória dos capixabas, que aconteceu no final do mês de abril, quando Nova Venécia derrotou os mineiros por 3 a 0, em Minas Gerias, pela segunda rodada da competição.

No Real Noroeste o treinador Duzinho Reis, segue alternado o time que entra em campo na série D, com a equipe que joga a Copa ES. A expectativa é que o treinador repita o time que derrotou o Nova Venécia, em Águia Branca, por 1 a 0, pela quarta rodada.

Nova Venécia

Terceio colocado no grupo 6, com 8 oito pontos, o Leão do Norte recebe no domingo, às 15 horas, no Estádio Zenor Pedrosa, em Nova Venécia, a Caldense, equipe lanterna do grupo. Depois de um empate na primeira rodada, a Caldense vem de três derrotas e mais um empate com a URT, na quinta rodada. Considerando que a equipe do Pouso Alegre, que ocupa a segunda posição, vai jogar em Limeira, contra a Ferroviária, o Nova Venécia tem boas possibilidades de assumir a vice-liderança do grupo.

No decorrer da semana, a diretoria do Leão do Norte anunciou a efetivação do treinador Badinho Alves como comandante do time que disputa a Copa ES. Com isso, Cássio Barros trabalha com exclusividade, o time que joga a Série D. Além disso, a diretoria segue reforçando o time. Mateus Firmino, Odilávio e Caio Monteiro, são alguns nomes que chegaram como reforço para a equipe do Nova Venécia.

Ver fontes Baixe!