Central das Notícias
Notícias, vídeos e humores
closeDownload
Baixe agora!
share icon

Prefeitura demoliu parada de ônibus na Zona Norte que foi classificada de risco pela Defesa Civil

180graus

Jornal do Piauí - Defesa Civil tem realizado visitas as paradas de ônibus em Teresina para verificar suas estruturas,  por meio disse foi feita a interdição e demolição da parada que fica localizada na Praça Jornalista Paulo de Tarso, conhecida popularmente como Praça da Telemar, no bairro Mocambinho II, zona Norte da capital. A estrutura da parada estava fragilizada com rachaduras e corria o risco de desabamento. 

Alberto, morador do bairro Mocambinho II, informou que frequentou por muito tempo uma das principais paradas de ônibus do bairro e lamenta que a mesma não exista mais. Muitas paradas de ônibus do modelo antigo foram removidas ainda durante a implementação das estações e terminais.

De acordo com Marcos Rolf, agente da Defesa Civil, a parada oxidou, não se sabe ao certo o porquê, com isso houve o rompimento da base superior e um desnível entre um lado e outro. O agente afirma que a inclinaçao percebida foi o suficiente para se entendere que ela poderia cair a qualquer momento, sendo mais seguro para a população a sua remoção. 

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Ver fontes Baixe!