Central das Notícias
Notícias, vídeos e humores
closeDownload
Baixe agora!
share icon

Bahia luta para continuar líder em jogo contra o Vasco em São Januário

Bahia Notícias

Após um meio de semana marcado pela classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, o Bahia volta a focar na disputa da Série B. A equipe de Guto Ferreira tem um duro desafio na tarde deste domingo (15), às 16h, contra o Vasco da Gama em São Januário. O estádio promete estar lotado.

 

O andamento da rodada 7 tirou a liderança do Bahia, que precisa de um bom resultado para seguir firme no posto de cima. Para isso, o pedido é de concentração dentro do grupo tricolor. 

 

"Um jogo muito difícil, camisas de tradição no futebol brasileiro. Temos que estar muito concentrados para o jogo. Estar na liderança é virar alvo. Temos que estar inspirados para vencer o jogo", disse o lateral-esquerdo Djalma.

 

A equipe terá que lidar com o desfalque do zagueiro Luiz Otávio, que se recupera de um incômodo na coxa. Didi deve ser o substituto. Por outro lado, o atacante Rildo, que não pode jogar a Copa do Brasil, volta à ficar disponível no ataque.

 

VASCO DA GAMA

Apesar de ainda não ter tido uma atuação convincente aos olhos do seu torcedor, o Vasco está no quinto lugar, com dez pontos, e chega para o jogo sob pressão para vencer e entrar na zona de acesso.

 

"Sabemos que a Série B é muito disputada, mas uma vitória contra o Bahia vai dar os três pontos, que é o que sempre buscamos. Continuo dizendo que temos que seguir nosso planejamento, consigo ver que estamos querendo muito acertar. Mais uma vez: não vamos subir na sétima rodada, temos que estar se possível dentro do G-4 sempre", disse o técnico Zé Ricardo.

 

O Vasco tem o meia Nenê como principal referência técnica. Além dele, o volante Yuri, ex-Bahia, é um dos destaques da equipe.

 

FICHA TÉCNICA
Vasco da Gama x Bahia
Série B - 7ª rodada

Local: São Januário, no Rio de Janeiro
Data: 15/05/2022 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

 

Vasco: Thiago; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri, Andrey, Getúlio, Nenê e Gabriel Pec; Raniel. Técnico: Zé Ricardo.

 


Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel; Ignácio, Didi e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Daniel; Marco Antônio, Rildo e Matheus Davó. Técnico: Guto Ferreira.

Ver fontes Baixe!