Central das Notícias
Notícias, vídeos e humores
closeDownload
Baixe agora!
share icon

Seixas alcança 100% de ruas pavimentadas

Mais Pb

O bairro do Seixas é mais um na Capital a atingir 100% das ruas pavimentadas. A marca foi celebrada na manhã deste sábado (22), quando o prefeito Cícero Lucena inaugurou as obras de infraestrutura em seis vias da localidade.

A entrega foi marcada pela realização de competições esportivas de natação e corrida.

“Este é o cumprimento do nosso compromisso de pavimentar o máximo de ruas. O Seixas tem uma vocação turística que é beneficiada com essa ação. Vamos urbanizar também a orla para que seja ponto de referência para os visitantes e moradores da Capital”, adiantou o prefeito.

O gestor, que participou da prova de corrida, ainda destacou os eventos esportivos, pontuando que a cidade vive hoje bom clima saudável.

Para garantir a completa pavimentação do Seixas, a Prefeitura de João Pessoa garantiu o calçamento das ruas dos Camarões, das Lagostas, dos Mariscos, dos Coqueiros, das Jangadas e das Estrelas do Mar. As vias também passaram por obras de drenagem, padronização do passeio público e ganharam mudas de árvores.

O secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, afirmou que a gestão vai continuar com um calendário acelerado de ordens de serviço e de entregas de ruas pavimentadas em paralelepípedo e também em asfalto. Ele esteve acompanhado pelo secretário executivo Luciano Pereira. As obras fazem parte do programa ‘Agora tem Trabalho’, que garante R$ 1 bilhão em investimentos na cidade.

Esporte – Como tem sido prática constante da gestão, o esporte teve papel central na inauguração. Desde às 6h30 da manhã atletas se concentraram na Penha para participar de provas de Aquathlon individual e de revezamento. A modalidade envolve corrida e natação de forma alternada.

O secretário municipal da Juventude, Esporte e Recreação, Kaio Márcio, participou das provas. “O prefeito Cícero Lucena tem sido enfático em sua intenção de valorizar e incentivar a prática esportiva tornando João Pessoa uma referência e este é mais um evento que vai de encontro a este compromisso”, afirmou.10:24

MaisPB

Ver fontes Baixe!