Central das Notícias
Notícias, vídeos e humores
closeDownload
Baixe agora!
share icon

Prêmios do Natal Acicolinas serão sorteados neste sábado

Surgiu

A 21ª edição do Natal Premiado Acicolinas, da Associação Comercial Industrial e Prestacional de Colinas em parceria com o Sebrae, realizará os sorteios de 80 prêmios – entre vales compras, veículos, eletrônicos, viagens e muito mais, neste sábado (22), às 20h. O sorteio será transmitido pelos canais oficiais do Instagram @acicolinas e YouTube.

“Foram 79 empresas participantes e mais de 1,2 milhão de cupons distribuídos aos clientes para que concorressem aos prêmios. Este sorteio será a culminação dos resultados de uma campanha que, por três meses e meio, fomentou o comércio local divulgando empresas, produtos e serviços, além de ter oportunizado aos gestores e equipes das empresas o aprimoramento de seus conhecimentos através das oficinas, workshops e consultorias do Sebrae”, detalhou a gerente da Acicolinas, Maria Mercês.

Foto: Divulgação

O gerente do Sebrae em Colinas, Aldeni Torres, reforçou que as ações superaram as expectativas. “O Sebrae atuou de forma a colaborar com as empresas locais para que elas aumentassem seu potencial de vendas, com ofertas atrativas para a data natalina. Acreditamos que a campanha foi um sucesso e que elas conseguiram melhorar seu faturamento”.

O Sebrae Tocantins atuou como correalizador na divulgação das ações e realização de workshops de capacitação, palestras e consultorias junto às empresas e colaboradores participantes.

Prêmios

Nesta edição serão sorteados 34 mil reais em vales-compra; 4 motos modelo Factor da Yamara; 20 bicicletas; 10 Smart Tv’s; um (1) pacote de viagens para Porto de Galinhas; 2 vales de gás por 1 ano; uma (1) harmonização facial com ultrassom microfocado e outros prêmios para os clientes participantes.

Para os colaboradores das empresas participantes serão sorteados 3 vales-compra de 1 mil reais e 1 vale-compras de 500 reais. Além desses prêmios, o Natal Premiado Acicolinas irá sortear um (1) pacote de viagens para o Jalapão para os empresários. (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

Ver fontes Baixe!