Central das Notícias
Notícias, vídeos e humores
closeDownload
Baixe agora!
share icon

Após crise de pânico em aeroporto, Felipe Neto passa mal no mercado

UOL TV e Famosos

Felipe Neto compartilhou com seus fãs sua luta contra a ansiedade e a tentativa de ir ao mercado nesta quinta-feira (20). Recentemente, o youtuber e empresário desistiu de viajar com amigos após ter uma crise de pânico em um aeroporto do Rio de Janeiro.

"Um passo de cada vez. Eu vou ao mercado. Que coisa de burguês safado, né? 'Vou ao mercado', é um evento", começou ele que, na sequência, já apareceu no carro a caminho do local. No caminho, ele chegou a mostrar uma foto em que se mostrava já agoniado pela saída: "Bizarro, já começa a dar uma agonia".
No vídeo, Neto ainda tenta explicar a sensação de estar saindo de casa. "É esquisito, muito esquisito. Eu queria poder explicar, mas é muito difícil. Está cheio, aqui. Dá uma sensação muito esquisita de falta de ar e pressão no peito, mas estou conseguindo ficar de boa. Estou com as pessoas aqui, e aí dá para suportar", disse ele.

"Tive que voltar para o carro, a energia já foi lá para o pé. Eu consegui escolher as coisas que queria, deu para suportar. Mas é difícil. E a máscara não ajuda, também. Eu sou cem por cento a favor da máscara e vou usar sempre, mas para a ansiedade é complicado. Mesmo assim sempre vou defender o uso de máscara obrigatório em lugar fechado com certeza absoluta, mas a falta de ar é complicada na ansiedade", finalizou ele.

Felipe Neto desiste de viagem após crise de pânico

Na quarta-feira (20), Felipe Neto usou as redes sociais para desabafar e relatar uma crise de pânico que o impediu de viajar. No Instagram, o youtuber e empresário contou que estava angustiado desde o dia anterior e, no momento em que estava prestes a embarcar, passou mal e precisou voltar para casa.

"Quero muito prometer pra vocês que quando eu estiver mal, eu vou falar que estou mal. E vou explicar pra vocês as coisas que acontecem comigo. Não consegui sair do carro e quando pensei em voltar pra casa, eu desisti da viagem, imediatamente aquela sensação de estar se afogando, aliviou, quando pensei na possibilidade de não ir e voltar pra casa", explicou Felipe.
Durante o desabafo, o youtuber prometeu que vai intensificar o tratamento com sua terapeuta: "Preciso reagrupar, entender o que está acontecendo dentro da minha mente, se desenvolvi algum tempo de agorafobia, mesmo que em grau pequeno. Toda vez que me distancio de casa começo a me sentir pesado, com sensações de agonia. Precioso mergulhar na terapia de novo, aumentar drasticamente a quantidade de sessões".

Ver fontes Baixe!