Vanessa diz que imigrantes precisam continuar acreditando na reforma imigratória

No dia 16, após a parlamentar do Senado, Elizabeth McDonough, rejeitar pela terceira vez mais um plano para incluir uma reforma imigratória na proposta de Reconciliação Orçamentária, o Build Back Better (BBB Act), os democratas afirmarão que farão de tudo para que haja mudanças nas leis de imigração.

Chamado de “Plano D”, os democratas garantem que a emenda que prevê a reforma imigratória estará de acordo com as regras e análises da Parlamentar. O objetivo, de acordo com os líderes, é usar todo o poder que têm para que a proposta de legalização dos milhões de imigrantes siga adiante.

O Congresso voltou de recesso, mas ainda não comentou sobre o BBB Act. Até o fechamento desta edição nenhum legislador havia falado sobre o assunto, nem apresentando o plano D.

No momento, alguns senadores democratas estão conversando com o Senador Joe Manchin, da Virgínia, no sentido de elaborar as emendas mais enxutas. O objetivo é que quando a proposta for apresentada, a Parlamentar não tenha razões para rejeitá-la novamente. Enquanto isso, os ativistas continuam a pressionar os seus legisladores para que a emenda imigratória continue firme.

Outros senadores democratas estão se mobilizando para desconsiderar a rejeição de Elizabeth McDonough e seguir em frente com a reforma imigratória no BBB Act.

A ativista brasileira Vanessa Rendeiro, de Nantucket, Massachusetts, disse que no início de ano o que se percebe é “uma certa quietude sobre o assunto”, mas as organizações que atuam em prol dos imigrantes estão trabalhando. “Eles estão redigindo uma nova linguagem na tentativa de ser aprovada pelo Senado”, explicou.

Ela também destacou que o assessor democrata do Senado disse que a Casa Branca e líderes de ambas as câmaras estão em reuniões com legisladores-chaves do Congresso para saberem como avançar com a imigração. “Não podemos perder a esperança e continuar sonhando e lutando”, finalizou.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952