Central das Notícias
Notícias, vídeos e humores
closeDownload
Baixe agora!
share icon

Pixelmator Pro 2.3.5 ganha nova ferramenta de espaçamento – MacMagazine

MacMagazine

Pixelmator Pro 2.3.5 ganha nova ferramenta de espaçamento

O aplicativo de edição de imagens Pixelmator Pro acaba de ganhar sua primeira atualização do ano com novidades que, embora pequenas, buscam repaginar algumas de suas principais ferramentas, além, é claro, das tradicionais correções de bugs e melhorias de desempenho.

Uma das principais mudanças fica por conta da ferramenta de exportação para a web do aplicativo, que agora conta com um design simplificado completamente novo. Além disso, é possível, agora, optar por manter ou não a transparência de arquivos WebP durante a exportação. Usuários de Macs equipados com Apple Silicon, por sua vez, também devem notar uma maior velocidade durante a compressão de arquivos PNG.

A atualização também chega com um novo recurso chamado Distribute Spacing, o qual permite espaçar uniformemente objetos em uma imagem tanto vertical quanto horizontalmente.

A partir de agora, imagens SVG exportadas pela ferramenta de exportação para a web do aplicativo não irão mais incluir camadas ocultas no arquivo final. Além disso, imagens compartilhadas para o Fotos serão salvas em HEIC em vez do tradicional JPEG, devido ao seu menor tamanho.

Por fim, as melhorias restantes focam na integração do aplicativo com o Atalhos do macOS Monterey. Agora, é possível utilizar as ações com um grande número de imagens de uma única vez. Ademais, segundo os desenvolvedores, o Pixelmator Pro não irá mais congelar caso os usuários utilizem atalhos de redução de ruído, color matching ou de aumento de resolução de imagens.

Usuários do Pixelmator Pro já podem atualizar para a versão 2.3.5 gratuitamente pela Mac App Store. 😉 Para novos usuários, ele custa R$225.


Ver comentários do post

Compartilhar 0
Tweet 0
Compartilhar 0
Compartilhar 0
Compartilhar 0
Compartilhar 0
Artigo Anterior

iOS 15.3, iPadOS 15.3, macOS 12.2, watchOS 8.4 e tvOS 15.3 ganham Release Candidates

Ver fontes Baixe!