Central das Notícias
Notícias, vídeos e humores
closeDownload
Baixe agora!
share icon

Câncer de Mama: Vamos falar sobre isso?

Segs

Série Gratuita “Trilha da Prevenção” traz especialistas e profissionais da área da saúde todas as quintas-feiras para debater o tema

Com o apoio da Unyleya, uma das primeiras Instituições de Ensino 100% EAD no Brasil, especialistas e profissionais da área da saúde debatem o caminho da prevenção e detecção do Câncer de Mama, na série gratuita “Trilha da Prevenção”, que acontece todas as quintas-feiras, às 19h30.

Para a próxima quinta, dia 22 de outubro, a série exibe o terceiro episódio: A importância da mamografia no diagnóstico do câncer de mama e o papel da enfermagem no cuidado aos pacientes com câncer.

Participam Marcelo Queiroz, tecnólogo em radiologia médica especialista em imaginologia, professor de protocolos de ressonância magnética e tomografia computadorizada e posicionamentos em mamografia da Unyleya e Cláudia Veríssimo, enfermeira do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo – ICESP, com formação de docentes para o ensino em enfermagem nível técnico e superior, especialização em Enfermagem Obstétrica e Saúde Pública.

Já para a última quinta-feira do mês, dia 29, a “Trilha da Prevenção” traz o quarto episódio: Conheça o direito dos pacientes com câncer. Você sabia que a legislação brasileira garante benefícios para facilitar nesta jornada?

Darly Gonçalves, membro da Comissão Nacional de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem CONATENF – COFEN, conselheira Coren-SP Gestão 2018-2020, formada em gestão de políticas públicas, técnica de enfermagem desde 2004 e auxiliar de enfermagem na Prefeitura de Santo André participa do episódio.

Além dela, Dra. Karina Bonato, advogada, formada pela Universidade de Ribeirão Preto – UNAERP, pós-graduada em Direito Previdenciário pela Escola Paulista de Direito – EPD, também tem participação confirmada.

Garanta já sua vaga gratuitamente acessando o link: http://bit.ly/unysaude

Sobre a Unyleya

Fundada em 2006, a Unyleya é uma das primeiras Instituições de Ensino 100% EAD no Brasil. A Instituição conta atualmente com mais de 200 mil estudantes – o que a torna a maior do país em número de alunos, mais de 250 mil formados desde sua fundação, 18 cursos de Graduação e mais de mil de Pós-Graduação em 50 diferentes áreas do conhecimento. Além dos cursos, a Unyleya também oferece Centros de estudo e pesquisa (CEJUR, CETEC, CEENG, NEPICS e Escola de Negócios Unyleya).

A Unyleya conta com mais de 3 mil colaboradores, tem unidades físicas em todo o país, com destaque para a sede acadêmica no Rio de Janeiro e a administrativa em Brasília. Mesmo com as unidades físicas, a Instituição de Ensino consolida seu modelo de ensino na Educação 100% digital.

Com metodologia de ensino focada nas necessidades de aprendizagem do aluno e específicas do mercado de trabalho, a Unyleya quer revolucionar a Educação a Distância no Brasil.

Ver fontes Baixe!