Central das Notícias
Notícias, vídeos e humores
closeDownload
Baixe agora!
share icon

JHSF: Possível oferta de ações deve trazer pressão de baixa no curto prazo, estimam analistas

R7
“O anúncio de novas emissões de ações e a potencial diluição da participação minoritária de acionistas podem trazer alguma pressão de baixa no curto prazo”, disse a Guide Investimentos

A Guide Investimentos avaliou como negativo o anúncio feito pela JHSF (JHSF3) na última quarta-feira (16) sobre uma possível oferta de ações.

“O anúncio de novas emissões de ações e a potencial diluição da participação minoritária de acionistas podem trazer alguma pressão de baixa no curto prazo”, disse a corretora.

Contudo, a Guide acredita que o movimento é positivo, algo que vai “fortalecer a estrutura de capital da JHSF e os investimentos em expansão das operações”.

“Seguimos mais otimistas com a JHSF, dado (i) a melhora do resultado operacional dos últimos trimestres; (ii) o foco no equilíbrio da estrutura e alocação de capital; e (iii) a adoção de medidas que visam reduzir o custo de capital próprio e de terceiros”, concluiu a Guide.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

A Mirae também se posicionou sobre a possibilidade da oferta: “Acreditamos que, no caso da realização da oferta, a mesa poderá ser para fazer funding para novos projetos”, comentou. A recomendação para as ações da companhia é neutra, com preço-justo de R$ 3,65 e desvalorização de 20,7% em 12 meses.

Ver fontes Baixe!