A Royal Caribbean vai mais longe nas suas viagens de cruzeiro, e em vez de simplesmente fazer toda a viagem em alto mar, no confortável e luxuoso navio, leva o navio em direção ao paraíso, basicamente acoplando-o a uma ilha, que passa a ser uma extensão do navio. E merece o nome que lhe deram, Perfect Day, afinal que melhora maneira de apimentar uma viagem de cruzeiro do que passar alguns dias numa ilha privada, transformada num parque de diversões.

Coco Cay é uma ilha privada nas Bahamas, onde nem toda a gente tem autorização para atracar. A Royal Caribbean leva-o em viagem num dos seus navios mais luxuosos, o Oasis, o Allure, o Harmony e o Symphony of the Seas, que juntos constituem a classe Oasis, só para clientes exclusivos. No Perfect Day, estes luxuosos paquetes ancoram junto a Coco Cay, onde os turistas podem deliciar-se com o parque aquático Thrill (com um dos maiores escorregas de água do mundo, de 40 metros de altura), fazer uma viagem de balão e tirar uma fotografia a 140 metros de altitude, ou atravessar a ilha de um lado ao outro e de gresso, num cabo aéreo, pendurado num arnês durante uma distância de quase 500 metros.

Além de toda esta diversão, Coco Cay também oferece praias em redor de toda a ilha, uma laguna, uma piscina de água doce, cinco bares e restaurantes diferentes e até, para quem não quiser ficar a dormir no navio, a oportunidade de se hospedar numa das cabanas suspensas sobre o mar, no lado norte da ilha.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.