Central das Notícias
Notícias, vídeos e humores
closeDownload
Baixe agora!
share icon

Projeto Cidades Inteligentes será apresentado nesta terça (31) na Câmara de Juazeiro

Miséria

Na próxima terça-feira (31) a gestão municipal de Juazeiro do Norte vai realizar audiência pública na Câmara Municipal para apresentar a estrutura jurídico-institucional da Parceria Público-Privada (PPP) Multisserviços de Cidades Inteligentes.

O projeto é da secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedeci), que tem afrente o economista Michel Araújo. Além do titular da pasta, participar da audiência o Dr. Vitor Amuri, representante da SPIN (Soluções Públicas Inteligentes) e Carlos Frees, diretor da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI).

De acordo com Michel, o projeto visa promover qualidade de vida aos juazeirenses através do intercâmbio de dados na estruturação de um Centro Operacional de Controle, por meio da Parceria Público-Privada, na modalidade de Concessão Administrativa.

A PPP Buscar oferecer serviços públicos integrados e de qualidade para a sociedade. Essa é uma das premissas adotadas por regiões que se colocam na esfera de Smart City, promovendo uma sociedade co-participativa e como principal ente na absorção desta prática.

Ver fontes Baixe!