Central das Notícias
Notícias, vídeos e humores
closeDownload
Baixe agora!
share icon

Fãs criam jogo de Pokémon com personagens de Dragon Ball Z e o resultado é tão bom quanto você espera

Critical Hits

Pokémon e Dragon Ball Z são duas das maiores franquias que existem por aí, e seus fãs sempre querem mais e mais, sejam jogos, animes, mangás, filmes, qualquer coisa.

E se você for fã tanto de Pokémon quanto Dragon Ball Z e ganhasse um jogo que faz uma mistura dos dois? Foi isso o que aconteceu.

Um desenvolvedor de jogos reuniu as duas propriedades icônicas quando criou uma versão de um antigo jogo de Pokémon com personagens de Dragon Ball Z.

O jogo é chamado Dragon Ball Z: Team Training e é baseado em um hack do remake da primeira geração de Pokémon Fire Red e Leaf Green para Gameboy Advance. De acordo com um relatório do Kotaku, o jogo foi criado por um francês que trabalha sob o nome de Z-Mack. O desenvolvedor tem apenas 22 anos de idade.

Basicamente, o jogador “captura” os lutadores da mesma forma que os Pokémons são capturados nos jogos originais. Depois disso, o jogador pode enfrentar um combate baseado em turnos, com seus lutadores individuais ganhando pontos de experiência, ganhando níveis e aprendendo novos ataques.

Até mesmo os itens foram trocados, colocando itens conhecidos do mundo de Dragon Ball dentro do jogo. Além disso, até a música foi trocada por clássicos de Dragon Ball.

Na semana passada, Z-Mack lançou a sétima atualização do jogo, adicionando 15 novos lutadores junto com suas respectivas transformações como Super Saiyajin, Super Saiyan Blue e assim por diante.

Ver fontes Baixe!