Central das Notícias
Notícias, vídeos e humores
closeDownload
Baixe agora!
share icon

SBPC Afro e Indígena começa nesta segunda (23)

Tribuna Hoje

As atividades serão ofertadas nos três campi da Universidade Federal de Alagoas (UFAL)

A SBPC Afro e Indígena terá início no dia 23 de julho de 2018, e as atividades serão ofertadas nos três campi da Universidade Federal de Alagoas (UFAL). As inscrições podem ser feitas através do site ou presencialmente. O credenciamento será feito a partir da entrega de 1kg de alimento não perecível que será direcionado a organizações não governamentais que trabalham com pessoas em vulnerabilidade social. As inscrições também poderão ser realizadas no dia do evento, mas as atividades possuem vagas limitadas.
Dentre a extensa programação que está a cargo de diversos pesquisadores locais, nacionais e internacionais, contamos ainda, com sete apresentações que serão traduzidas simultaneamente para Língua de Sinais Brasileira (Libras) durante todo o evento.
A SBPC Afro e Indígena visa incluir a comunidade surda nos debates e temas apresentados, proporcionando acessibilidade a este público, que por diversas vezes é impossibilitado de participar de eventos por falta deste serviço. As traduções estão a cargo do grupo de Tradutores e Intérpretes de Língua de Sinais (TILS) locados na universidade, que conta com uma escala de revezamento para estar efetuando este serviço.

Fonte: Ascom Ufal

Ver fontes Baixe!